Balanço do Desafio 28 Dias a Destralhar


Em Fevereiro inspirada por vários Minimalistas e pelas famosas limpezas de primavera que antigamente se faziam, lancei o Desafio 28 Dias a Destralhar (mais aqui). Convidei 9 mulheres inspiradoras, que apelidei de embaixadoras para me acompanharem neste Desafio [OBRIGADA a TODAS!!!  e tive o privilégio da The Minimal Magazine se ter juntado a nós e de nos ter apoiado e dado uma motivação extra!  Foram 28 Dias inesquecíveis e que mudaram as nossas vidas! 

Balanço do Desafio 28 Dias a Destralhar

Foram 28 dias intensos findos os quais destralhamos 406 objectos de nossas casas, foi um desafio ao desapego e à nossa capacidade de deixar ir. 

Mas acima de tudo foi muito gratificante, pois contagiamos imensas pessoas a destralhar, a libertar as suas casas e as suas vidas, a conquistar a liberdade e o poder de decidir e escolher o que querem manter nas suas vidas.

Não me vou alongar muito mais sobre o Desafio, mas não resisto a partilhar convosco alguns dos testemunhos e mensagens que recebi ao longo dos 28 Dias! 

"Acho que só hoje já destralhei as 406 coisas, isto é viciante!"
"Nos Açores já se destralha também, a minha irmã aderiu!"
"Agradeço a inciativa e a inspiração"
"... eu e a minha mãe também entrámos no desafio! Adorei a ideia!"
" Enquanto ouvia o directo, fui arrumando as gavetas de uma das casas de banho cá de casa, encontrei coisas partidas, enferrujadas, fora de prazo... o vosso desafio já chegou a uma jovem de 16 anos, eheheh! Parabéns pela iniciativa"
" A Cláudia está a mobilizar o mulherio! é tão bom saber que somos tantas nesta demanda de reduzir!"

Não podia ficar mais feliz e realizada com estas partilhas!!! OBRIGADA!!! 

Convido-vos a dar continuidade a este hábito de destralhar nas vossas vidas, a não deixarem que coisas ocupem espaço nas vossas vidas se não vos trazem valor acrescentado, se não vos são úteis. É um hábito que fica para a vida. 

Dizer-vos também que se não participaram no Desafio 28 Dias a Destralhar em Fevereiro mas querem muito ter a motivação e fazer parte deste Movimento, nasce hoje o Movimento 28 Dias a Destralhar, que o pode ser feito a qualquer altura. 

Quem participou no Desafio de Fevereiro, mas quer continuar ou quer fazer este Desafio mais vezes, tem também essa possibilidade, aderindo ao Movimento 28 Dias a Destralhar.

O que é o Movimento 28 Dias a Destralhar?

O Movimento 28 Dias a Destralhar tem o mesmo propósito e objectivo do Desafio que efectuámos em Fevereiro, sendo a única diferença é que poderá destralhar em qualquer altura, mês, dia ou ano, de acordo com a sua necessidades e disponibilidade.
O Movimento consiste no envio diário durante 28 dias de um email, onde para além de identificar o Dia do Desafio em que estão terá uma série de dicas, sugestões, leituras, vídeos,etc para vos motivar e apoiar no nosso Destralhe! 

Como posso aderir ao Movimento 28 Dias a Destralhar?

Pode aderir directamente neste link

Posso desistir do Movimento 28 Dias a Destralhar em qualquer altura?

Sim, os emails que recebe diariamente durante os 28 dias têm essa opção. 


Beijinhos * Cláudia

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Cláudia Ganhão . Design by Fearne.