Desafio | 28 dias a destralhar


Como já perceberam pelo que tenho escrito nos últimos tempos, destralhar tem sido algo a que me dediquei de corpo e alma, e tenho tentado ao máximo destralhar tudo cá em casa, mas parece que  a tralha não tem fim.


A Patrícia Frazão do Blog Edição Limitada partilhou comigo o jogo minimalista criado pelo Joshua e Ryan do site The Minimalists, no qual diariamente somos convidados a tirar uma coisa de casa, com o número correspondente ao número do dia, ou seja no dia 1 tiramos uma coisa, no dia 2 tiramos duas e assim sucessivamente. [Podem ver o vídeo explicativo aqui]. Obrigada querida Patrícia pela partilha, és a responsável por estar ainda mais motivada a destralhar! 

Este desafio motivou-me imenso e decidi que o ia colocar em prática! Ora Fevereiro está aí à porta, ainda por cima é o mês mais pequeno do ano, mas se colocar em prática este desafio de 28 dias a destralhar, irei conseguir tirar de casa 406 itens.
406? É imenso não é? E isto tudo só em 28 dias a destralhar! 

406 é o número máximo de coisas a que me proponho retirar de casa com este desafio, é um desafio ambicioso mas exequível e que tenho a certeza que irá fazer muito bem à minha casa e à minha vida.

E gostaria muito que se juntasse a mim neste desafio de 28 dias a destralhar! Fazê-lo consigo seria uma grande honra! Vamos a isso

Criei um documento para registar o número de coisas que iremos tirar de casa, no final de Fevereiro iremos saber exactamente quantas coisas sairam de nossas casas.

406 é o número máximo de coisas, mas se forem 200 ou 300 já está muito bom! Por isso se achar que 406 são coisas demais, não faz mal, junte-se ao desafio e destralhe o máximo que conseguir! Se no dia 10 só conseguir 5 coisas tudo bem, faça-o e registe no documento abaixo [versão excel aqui], no final do mês faremos as contas e veremos a quantidade de tralha que saiu da nossa vida, pois menos é sem dúvida mais e é sem dúvida uma sensação maravilhosa ter espaço nos armários, nos roupeiros, nas gavetas e em toda a casa.
Vamos a isso? Eu estou muito motivada neste desafio de 28 dias a destralhar e irei partilhar diariamente no meu instagram todo o meu destralhe e dicas! A hastag é #28diasadestralhar

Mas não vou estar sozinha neste desafio, vou ter ao meu lado 9 embaixadoras que vão participar activamente no mesmo e partilhar os seus destralhes usando a mesma hastag! 

Bem-vindas queridas!! 
Joana Guerra Tadeu instagram
Patrícia Frazão instagram 
Filipa Domingos instagram
Sara M. dos Santos instagram
Sílvia Mota Coutinho instagram
Joana Diogo instagram
Patrícia Ferreira Ramos instagram
Magda Soares instagram
Inês Cancela instagram

Obrigada por terem embarcado neste desafio, 28 dias depois teremos destralhado todas 3654 coisas, brutal não é?

Teremos ainda como embaixadora goldSara da Silva Diniz instagram que adoptou um estilo de vida minimalista e tem actualmente a sua casa livre de tralha! Sem dúvida um exemplo a seguir! 


Para ajudar neste desafio e ganhar motivação extra leia o meu Artigo 7 Dicas para Destralhar a casa e ponha mãos à obra! 


Se gostou deste Artigo guarde-o no Pinterest


Beijinhos * Cláudia
[Acompanhem o meu dia a dia no Instagram e no Facebook]


Photo by Gades Photography on Unsplash
Photo by Ashim D’Silva on Unsplash
Photo by Dan Gold on Unsplash
Photo by Mel Poole on Unsplash

2 comentários

  1. http://kabukisemargaridas.blogspot.com/2019/02/desafio-28-dias-destralhar.html

    Vou alinhar! Já tinha decidido fazer algo parecido. Mas assim passou a ser um desafio. Obrigada pelo boost de motivação.

    ResponderEliminar

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Cláudia Gonçalves Ganhão . Design by Fearne.