Brunch com Mia Relógio ✫

Já me conhecem e sabem que eu ando sempre a inventar e a traçar novos desafios e projectos para mim e para o Blog! 
Pois é, esta é mais uma das novidades de 2019, todos os meses vou estar com uma pessoa que conheci através das minhas actividades de Blogger, que encontro em eventos e que sigo nas redes sociais, de quem gosto particularmente e com quem não tenho oportunidade para estar a conversar livremente e sem o tempo contado.

A minha primeira convidada foi a minha querida e adorável Mia Relógio, fomos ao Brunch da Despensa N6, uma pastelaria com produtos sem glúten, sem açúcar, confecionados em parte com ingredientes biológicos.

A Mia é uma mulher de coragem, pés bem assentes na terra, sincera, genuína e autêntica, não se esconde atrás de máscaras, faz tudo de coração, ama incondicionalmente a família que para além do marido é constituída pela mãe, 4 irmãs e 2 sobrinhos, o clã que Relógio, o seu grande pilar de valores, princípios e amor. 

Sendo as duas Bloggers falámos muito sobre esta nossa vida e ambas estamos de acordo no que é isto de ser Blogger.
Pois há quem nos ache fúteis, que só queremos receber cremes, roupas e afins e andar sempre nos sítios da moda, a por fotos nas redes sociais, que temos imenso tempo livre. Mas enganam-se, ser Blogger não é nada disso, ser Blogger é ser um profissional da área da comunicação, é saber escrever, ser criativo, curioso, ler muito, conhecer e conversar com muitas pessoas, é estar informado, actualizado, é conhecer novos produtos, ou novos serviços e apresentá-los de forma credível a quem nos lê e confia em nós, ser Blogger é ser coerente, em primeiro lugar connosco mesmas e em segundo lugar com quem nos lê e com a vida. Ser Blogger em part-time e manter outra profissão é muitas vezes também sofrer uma espécie de bullying no trabalho a full-time, que infelizmente a Mia já sofreu na pele. Ser Blogger é uma profissão, um trabalho que dá muito trabalho, que é muitas vezes solitário e como tal tem de ser pago e reconhecido pelas marcas, pelas agências, pelas pelas pessoas no geral. Mais respeito precisa-se! 

A Mia mudou de vida recentemente, para além de gerir um negócio é Blogger a full-time e quando falámos sobre mudanças, falámos obviamente sobre o medo que acompanha todas as mudanças, é normal que assim seja. Neste momento a Mia está realizada e feliz com as suas escolhas. 

Foram tantos os temas da nossa conversa que é impossível contar-vos tudo, mas há algo que a Mia me disse e que concordo a 100%. Somos muito mais do que as redes sociais mostram, por isso não se comparem com ninguém, as comparações são terríveis e destroem a nossa auto-estima. Verdade, não vale mesmo a pena fazê-lo só nos consome e não traz qualquer valor acrescentado. 

Foi uma manhã deliciosa em todos os aspectos, boa conversa, fluída, espontânea e despretensiosa, que nos carregou de boas energias, e com comida deliciosa e saudável à mistura, não podia pedir mais.
Sigam a Mia no instagram e em www.oblogdamia.com

A Despensa N6 fica em Lisboa na Avenida Sacadura Cabral n.º 6A, o espaço é lindo, com muita luz natural e uma decoração muito bonita e convidativa a ficar. Serve pequenos-almoços, almoços, brunches e lanches, a comida é toda sem glúten e açúcares refinados e confeccionada na sua maioria com ingredientes de origem biológica. Tem crepes, pão maravilhoso, cappuccinos com leite vegetal, entre outras iguarias deliciosas. Mais informações aqui.



Beijinhos*Cláudia

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© by Cláudia Gonçalves Ganhão . Design by Fearne.