a minha história #2



Faz hoje 6 anos que fui mãe pela segunda vez, faz hoje 6 anos que nasceu o meu pequeno grande amor, o meu Lourenço e foi um dia tão feliz e perfeito, como ele é! 


[Casei aos 32, engravidei e perdi o 1º bebé após um aborto espontâneo retido, com 33 anos, passado pouco tempo engravidei novamente e fui mãe pela primeira vez da minha Laurinha aos 34 anos, 22 meses depois nascia o Lourenço. Passado 3 anos ainda me aventurei numa 4ª gravidez que resultou numa gravidez ectópica e na perda de uma trompa, depois fiz 40 e o sonho de ser mãe pela 3ª vez ficou por realizar.]

No sábado, dia 19 de Janeiro de 2013 com 38 semanas +4 dias de gravidez, dei entrada no hospital ao final da tarde com umas moinhas e alguma perda de sangue, achei que não era nada, pois não tinha propriamente dores.
O bebé era um bebé pélvico (estava sentado e não deu a volta) como a irmã também já tinha sido, e tínhamos cesariana marcada para dia 24 de Janeiro, e eu pensei que fosse falso alarme aquelas moinhas, mas não eram, estava em trabalho de parto e lá se realizou a cesariana de urgência, pois em bebés pélvicos é super perigoso entrar em trabalho de parto...

O Lourenço nasceu às 21h20 com 3,145 kg saudável e perfeito e o nosso quarteto ficou completo. ❤

6 anos de muito amor, boa disposição, alegria, carinho, ternura, felicidade, muitos sorrisos, muitas emoções e abracinhos bons. Tenho a certeza que nos escolheste porque tens muito para nos ensinar e a mamã não podia ser mais grata por te ter na minha vida, és simplesmente perfeito. Nunca percas o teu jeitinho especial, nunca deixes de conversar, nunca deixes de ser curioso, de sonhar, de imaginar, não deixes nunca que roubem o teu sorriso, a tua ternura, o teu coração de ouro. És único, és especial e mereces tudo com o que sonhares, a tua família estará sempre aqui para ti, para o que precisares, para o que der e vier, pois juntos somos mais fortes e tu és o nosso campeão de sorriso nos lábios.

Amo-te infinitamente daqui até à Lua e voltar infinitas vezes, ser a tua mamã é a melhor presente da minha vida! 

Parabéns filho lindo do meu coração.
Beijinhos 

Para ler sobre os outros aniversários do Lourenço:
201420152015201620172017201720182018


Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Cláudia Gonçalves Ganhão . Design by Fearne.