Cosmética Natural | Apivita


Quem me segue há algum tempo sabe que cada vez mais utilizo no meu dia-a-dia produtos de origem natural, o menos processado e com a menor quantidade químicos possíveis, e foi assim que cheguei à APIVITA.

A Apivita, é uma marca de Cuidados cosméticos naturais, eficazes e holísticos que existe desde 1979. É Inspirada nas abelhas, na natureza grega e em Hipócrates.

Os produtos APIVITA, com concentrações de ingredientes naturais até 100%, combinam extratos de 5500 diferentes plantas da flora grega com produtos derivados das abelhas e óleos essenciais orgânicos. A selecção de extractos é baseada em estudos clínicos, para que seja possível maximizar a eficácia dos produtos na pele e no corpo.
Não são utilizados silicones, parabenos, óleos  minerais, propilenoglicol e ftalatos uma vez que estes estão associados a perigos para a saúde e para o ambiente.
As formulações  têm altas concentrações de ingredientes naturais (entre 85 - 100%) e visivelmente identificados por percentagens, para que se perceba exactamente o que se está a comprar.

Os produtos, estimulam o estado de espírito, pois, segundo Hipócrates, é o equilíbrio entre o corpo e o espírito que é responsável pela saúde e beleza.  

A gama da Apivita é enorme, desde cuidados de rosto, corpo e cabelo. Eu sou utilizadora frequente do shampoo para raízes oleosas e pontas secas com urtiga e própolis com 85% de produtos de origem natural,das máscaras e esfoliantes de rosto (a de romã que é revitalizante, a de abóbora que é detox, o esfoliante de pêssego, entre outro) e do creme de rosto Wine Elixir para as rugas e firmeza, com 97% de produtos de origem natural. Além disso a relação qualidade preço é excelente. 

Beijinhos * Cláudia 

Photo by Velizar Ivanov on Unsplash





Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© by Cláudia Gonçalves Ganhão . Design by Fearne.