42 anos ou ficção científica!


Há uns anos atrás quando me falavam de alguém com 42 anos eu achava que estavam a falar de alguém  "muito mais velho", ou quando pensava no dia que faria 42 anos parecia-me esse dia tão distante, assim ao género de um bom filme de ficção científica!

Mas eis que o dia chegou!
Olá 42, muito gosto em vos receber. 
Eu sou a Cláudia e sou uma criança alegre, bem disposta, algo tímida, que adora estar em casa, ler, ver filmes. Sou também a adolescente meio rebelde e insatisfeita com o mundo, que se veste de preto, tem o quarto cheio de posteres e ouve música aos berros. E também a miúda de 20 anos cheia de sonhos, planos, projectos, missões, com um mundo inteiro por descobrir, muitas pessoas para conhecer. E sou a Cláudia, tenho 30 anos e pés assentes no chão, uma profissão, responsabilidades, horários para cumprir, e muita coisa para concretizar, no meio das minhas dúvidas e indecisões. Sou a Cláudia mulher, mãe, amiga, responsável, organizada, que gosta de ler e escrever, que gosta de aprender, que tem muita coisa para fazer nesta vida, que tem muito para dar ao mundo e um mundo enorme, gigante por descobrir ao lado de quem ama mais do que tudo na vida, os seu filhos, marido, pais e família. A Cláudia que tem dúvidas, receios, medos, mas também uma Cláudia resiliente, cheia de força, foco, fé e amor.

42, bem-vindos, agora que já me conhecem vamos dar as mãos e juntos viver, não prometo sermos felizes o tempo todo, não prometo que vai sempre correr tudo bem, mas prometo ser e fazer o meu melhor! 

Beijinhos * Cláudia 

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© by Cláudia Gonçalves Ganhão . Design by Fearne.