Re-ocupar o meu lugar [após um Setembro alucinante]


Setembro foi mesmo um mês alucinante, passou muito depressa e ao mesmo tempo muito devagar, para quem, como eu, tem o coração repleto de saudades. Fiz imensa coisa e tão boa e também não fiz nada do que queria... 
Quem me conhece sabe que escrever e ler são as minhas verdadeiras terapias, é no meio das letras, das palavras e das páginas que me encontro e que deito fora o que me magoa, e em Setembro pouco escrevi, só publiquei 4 artigos e a falta que me fez? Muita!

No meio da loucura deste Setembro viajei para uma das minhas cidades, Nova Iorque, com duas queridas amigas, daquelas que a vida trouxe e que não levará nunca, daquelas que estão sempre lá, das que dão o casaco se eu tiver frio, das que me seguram na mão quando preciso de apoio, das que dão o ombro para eu chorar e desabafar. E foi tão bom, rimos, vivemos, falámos da vida, dos filhos, dos desafios, das relações, das viagens que queremos fazer, dos sonhos que temos. Mais do que tudo foi autêntico e nunca o irei esquecer, e é disto que é feita a vida e é destas pessoas, destes momentos que somos feitos. 

Saudades, coração apertadinho com saudades da minha metade, têm sido tempos desafiantes para a nossa família, principalmente para os nossos filhos que acusam as imensas saudades do pai, que sentem falta, que querem o colinho, as maluqueiras, os abraços e beijos do papá. É muito tempo, mas está quase quase a chegar o dia! 

E a vida continua a passar, às voltas, aos saltos, aos trambolhões, umas vezes com certezas que esta é a melhor vida que podia ter e outras com as mil e uma dúvidas que o peso das grandes decisões nos traz. E se Setembro foi alucinante porque não parei, foi-o mais a nível emocional: decidir, lutar, aguentar, chorar, recuar, avançar, duvidar, gritar, abraçar, caminhar, cair e levantar! 

Sigo, sem medo, a vida são mesmo dois dias e um deles está quase a acabar.

Beijinhos 


Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© by Cláudia Gonçalves Ganhão . Design by Fearne.