Brinquedos e mais brinquedos (não obrigada)!


Sou da classe das Mães chatas que não os deixa ter uma tonelada de brinquedos, que faz questão de que tenham somente o suficiente para conseguirem brincar com todos, porque quantidade não é e nunca será sinónimo de qualidade, é por isso que tenho algumas regras no que aos brinquedos diz respeito.

Sempre que um brinquedo novo chega cá a casa um antigo tem de sair, no Natal fazemos uma selecção de brinquedos para dar a quem tem menos brinquedos, também costumo aplicar a rotatividade de brinquedos e aqui me confesso, às vezes há alguns brinquedos, vulgo bugigangas que faço desaparecer...
Mas hoje quero partilhar dois brinquedos que chegaram cá a casa, da marca Clementoni e que têm feito as delícias dos L´s e quando assim é, posso dizer que estes vieram para ficar! 


A Lau no auge dos seus 7 anos e cada vez mais pirosa, anda deslumbrada e a dar bastante uso ao estojo de maquilhagem em forma de borboleta da Clementoni, o Crazy Chic, que trás sombras, batons, verniz, blush, etc., que qualquer dia tenho de repor, pois não há estojo de maquilhagem que aguente tanta utilização! 


O Lou é fã da tecnologia e não tem dado descanso ao Robot da Clementoni, o Mio Robot 2.0, que montou com a colaboração do engenhocas da família, o avô C. O Mio tem um sistema de ultrassom que consegue detectar os objectos à sua frente e afastar-se dos mesmos e o braço magnético apanha objectos metálicos. Imaginam o sucesso, certo? 


Sem querer apelar ao consumismo desenfreado, partilho estas duas sugestões para quando tiverem sem ideias para o presente ideal, são dois brinquedos bem divertidos e que os  miúdos adoram! 

Beijinhos 

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© by Cláudia Gonçalves Ganhão . Design by Fearne.