sábado, 25 de agosto de 2018

Restaurante | Hápetite

Quando estamos de férias pelo Algarve não dispensamos desfrutar da gastronomia local e todos os anos vamos experimentar novos restaurantes. Este ano rumámos à capital algarvia, Faro e fomos ao Hápetite, um dos restaurantes novos na cidade cuja carta desenvolvida pelo Chef Augusto Gemelli.
O Hápetite situa-se num edifício histórico, a antiga vidreira no centro de Faro e perto da marina, especificamente recuperado para o mesmo, com um espaço sofisticado e um ambiente informal, bastante espaçoso, onde é possível encontrar uma mesa acolhedora ou uma mesa para um grupo mais barulhento, ou jantar com crianças sem que haja constrangimentos de parte a parte.
A carta também é variada e baseada na gastronomia e nos produtos locais, e podemos provar desde o atum e outros peixes frescos, às cataplanas individuais, ao xerém, havendo também opções de carne. Ao almoço o restaurante tem duas opções diárias, que demoram 5 minutos a ser servidas. 

O Hápetite é assim um daqueles restaurantes imperdíveis nuns dias a sul do país, pela beleza do espaço, pela simpatia e eficiência do pessoal, pela carta e pela qualidade da confecção.

Hápetite, iremos voltar com toda a certeza!

Bom Hápetite! 

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© by Cláudia Gonçalves Ganhão . Design by Fearne.