
Para ti que me lês e tens medo. Em primeiro lugar ter medo faz parte da vida, todos os seres humanos têm algum tipo de medo.
Alguns escondem melhor do que outros e agem mesmo com medo, mas na verdade todos temos medo. Por isso o melhor que temos a fazer é seguir o caminho pois a vida segue sempre em frente tenhamos nós medo ou não. E se alguns conseguem agir e seguir em frente então o problema não é o medo mas a força e o poder que lhe damos.
Nós somos o nosso maior inimigo e começa com os nossos pensamentos e a forma como nos expressamos.
Temos de procurar dentro de nós e fora também boas energias e realidades positivas. Passar tempo com aqueles amigos super positivos e alegres, ler livros com mensagens positivas e histórias de coragem e superação.
Temos de acreditar na vida, a vida sabe o que faz, confia!
Quando mais tempo vivemos, mais situações difíceis e dolorosas teremos de viver e presenciar, é a lei da vida, inevitável. Mas o mais importante não é o caminho, mas o destino, ou seja o que importa é o que fazemos com as coisas que nos acontesem para que no final do nosso caminho estejamos em paz, em harmonia e com a certeza que fizemos o nosso melhor e que aproveitámos todas as oportunidades e desafios que fomos vivendo. A felicidade é uma escolha, o medo também é uma escolha.
Fontes - Artigo Revista Zen Energy Julho 2018
Publicar um comentário