Ups, a minha filha já lê o meu Blog


Uma filha que completou o 1º ano significa uma filha que sabe ler, que gosta de ler, que é curiosa e muito esperta, que percebeu qual o endereço do meu blog e que já quer ler o que a mãe escreve.
Ou seja  problemas redobrados para esta mãe que adora escrever sobre tudo e mais alguma coisa e que usa a escrita como terapia e forma de exorcizar as suas dores e os seu problemas. Isto significa que esta mãe vai ter de moderar a sua língua (escrita), porque os problemas existem, as situações existem, mas o mais importante é a forma como damos a volta por cima, como vivemos o nosso dia-a-dia e como usamos a nossa energia, as memórias que criamos.
Claro que ela ainda não tem autonomia para ler sozinha os meus textos, pois só acede à internet com supervisão, mas esses tempos aproximam-se a passos largos e quero que o que escrevo e as mensagens que passo com os meus textos, sejam positivos, de fé, esperança, alegria, crescimento pessoal, descoberta, gratidão e conquista.

De início fiquei preocupada, pensei que isso me fosse limitar ou castrar, mas a realidade é que agora sinto exactamente o contrário, a Lau ler o que escrevo será o meu catalisador de mudança, será a minha estrela guia e a minha companheira deste caminho que pode ser sinuoso, mas que é o nosso caminho e que é com ele que seremos melhores seres humanos com toda a certeza.

Cada vez mais estou grata por tudo o que os meus filhos (os meus grandes mestres) me têm ensinado, sou sem dúvida uma melhor pessoa desde que vos tenho na minha vida. 

Para o L's com amor. ❤

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© by Cláudia Gonçalves Ganhão . Design by Fearne.