segunda-feira, 9 de julho de 2018

Férias em Julho


Este ano devido a várias contingências profissionais e pela primeira vez desde que me lembro, viemos de férias no início de Julho, algo que ao início me deixou uma pouco apreensiva, como se tivéssemos a quebrar com algo que sempre fizemos de determinada maneira (a velha resistência à mudança). 

Mas a minha principal preocupação em vir de férias no início de Julho prendia-se com o facto de ser cedo demais e pensei várias vezes: será que eu me vou aguentar o Agosto todo em Lisboa e a trabalhar?

A essa pergunta ainda não tenho a resposta, logo se verá, depende de mim, lá está, e de fazer com que todos os dias sejam bons e deles retirar algo de positivo. Em relação às férias em Julho, estou a adorar por vários motivos, em primeiro lugar porque já estava a precisar de férias, de desligar, de quebrar com a rotina, de recarregar as baterias, afinal metade do ano já passou e agora é a altura certa para parar, ganhar força e estar preparada para a segunda metade do ano.

Outro dos motivos que me está a agradar imenso é a diferença no número de pessoas pelas praias, nos restaurantes, no supermercado, em todo o lado e essa diferença faz com que consigamos fazer tudo a um ritmo mais tranquilo, ao nosso ritmo e desfrutar do tempo em família, que é o mais importante das férias, estarmos juntos com qualidade.

Julho, gosto de ti! 

E por aí quando costumam ir de férias?

Beijinhos 


Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© by Cláudia Gonçalves Ganhão . Design by Fearne.