segunda-feira, 18 de junho de 2018

Vida de Mulher de Piloto | A Farda

Um piloto fica sempre charmoso e elegante com a sua farda, dá gosto vê-lo sair da casa todo aprumado, engomado e cheiroso com a sua farda, o orgulho que se sente é imenso.

A farda é um instrumento de trabalho do marido piloto e é a dor de cabeça da mulher de piloto!
E porquê perguntam vocês?

Lavar a farda é uma verdadeira dor de cabeça, principalmente a camisa, a camisa quer-se branca imaculada, passada e vincada e os dotes das mulheres de piloto são postos à prova, qual concurso: “branco mais branco não há!”
Manter as camisas brancas e não beges ou amarelas é um grande desafio! Elas parecem brancas, mas comparando com algo mesmo branco, ups, amarelaram, são beges, e como isso aconteceu? Ninguém sabe!

Os vincos certos e nos sítios certos, é assim que as camisas têm de estar. E as companhias de aviação, qual conspiração contra as mulheres dos pilotos, fornecem camisas com o material mais difícil de passar a ferro do planeta terra!
E mesmo recorrendo a um serviço de engomadoria, o meu muito bem haja para as minhas Marias do Ferro (Sónia e Sofia estão no meu coração para sempre) há sempre o dia em  a mulher de piloto vai ter de lavar e engomar, pois ao que parece engomar é mais complexo do que pilotar um avião.

Mulheres de piloto estão aí? O que têm a dizer?

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© by Cláudia Gonçalves Ganhão . Design by Fearne.