quarta-feira, 20 de junho de 2018

Só quero que o meu filho seja feliz


E não é isto que todas as mães querem? Eu sou só uma mãe que tudo faz e sempre fará para que o seu filho seja feliz, independentemente das suas circunstâncias ou das suas patologias. Porque não é isso que o vai condicionar, não é isso que o vai limitar, não é isso que o vai definir.


Ele é e sempre será muito mais do que isso e esta será sempre a minha mensagem e a ele a direi vezes sem conta. Tu serás e farás sempre tudo o que quiseres e tudo o que te faça feliz. Não vou deixar que ninguém te diga o contrário, e muito menos vou deixar que isso te passe pela cabeça! Serás e farás tudo o que te faça feliz, não há limitação que te impeça de sonhar e de voar!

E esta é só mais uma das minhas missões de vida, fazer-te livre, sonhador, feliz, não deixo que nada ou ninguém te (nos) condicione. Não escolhemos esta situação, mas podemos escolher o que vamos fazer com ela.

Agarrar tudo com unhas e dentes, fazer da vida uma celebração diária, arregaçar as mangas, lutar todas as batalhas de cabeça erguida, coração aberto e sorriso nos lábios. Há caminhos fáceis e há caminhos que podem parecer mais difíceis, mas seja qual for o nosso, iremos percorrê-lo sem medo ou vergonha.

Não há nada a esconder, a vida é como é, e nós só queremos ser felizes a maior parte dos dias, mesmo sabendo que por vezes vamos chorar, vamos sofrer. Mas está tudo bem, vai estar sempre tudo bem e sabes porquê? 
Porque nos temos uns aos outros, porque temos amor, porque temos fé, porque que não deixamos de lutar, sem rir muito e de sorriso nos lábios, paz no coração humildemente faremos o nosso caminho sem deixar que nos condicionem, rotulem ou que nos impeçam de voar, de sermos livres e de sermos felizes.

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© by Cláudia Gonçalves Ganhão . Design by Fearne.