Cláudia, escreves sobre o quê?


Muitas vezes fazem-me essa pergunta e eu respondo sempre da mesma maneira! 
Escrevo sobre tudo o que me apetece, tudo o que gosto, tudo o que me faz feliz, tudo aquilo sobre o que me apetece opinar ou partilhar, quer seja da minha vida pessoal, quer seja sobre a sociedade ou sobre e vida, quer sejam situações felizes ou tristes. Escrevo também sobre coisas com as quais me identifico, sobre as minhas experiências. 

Acima de tudo escrevo porque adoro escrever, preciso de escrever, funciona como um exorcismo, uma lavagem da alma e um exercício de gratidão. 
Escrevo sem me preocupar com o que vão pensar ou dizer de mim.
Escrevo sem me preocupar se vão gostar do que escrevo ou se será suficientemente apelativo para ser lido por muitas pessoas, ou se vai ter muitos likes ou partilhas.
Sou genuína e sincera no que escrevo.

Gosto quando me leem e se identificam comigo (não me sinto tão só ou insegura), gosto quando me enviam mensagens de força e de amizade, ou testemunhos de vida.
Gosto de conhecer quem me lê, quem de alguma forma nos acompanha, a mim e aos meus, fazendo parte da família.

Não tenho pretensões de nada. 
Sou uma mulher normal, com uma vida normal e uma família normal que só quer ser feliz, que só quer fazer o que gosta e o que a realiza, e que só quer estar com quem mais ama, e que quer que a sua experiência de vida possa de algum modo ajudar uma ou outra pessoa, pois todos temos problemas, mas depende de nós o que vamos fazer com esses problemas.


Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© by Cláudia Gonçalves Ganhão . Design by Fearne.