quinta-feira, 19 de abril de 2018

Sinais que a vida nos dá


Dizem que a vida sabe o que faz, que nos vai enviando sinais, que vai nos mostrando o caminho e dando as oportunidades de que precisamos.
Na realidade nem sempre aceito ou compreendo o que me acontece, há momentos que até me revolto, mas sei que nada acontece por acaso, que tudo acontece com um propósito e pensando bem isso até me traz tranquilidade e serenidade para continuar, para recuperar, ganhar forças e fazer o meu caminho.

Sem saber bem como esta semana fui obrigada a parar, um deslocamento na rótula do joelho esquerdo, o meu joelho instável vai para 25 anos quando num acidente de viação rompi o ligamento cruzado posterior e um parafuso o segura desde então obrigou-me a um repouso total, talvez por andar por aí a correr e imersa em mil e uma coisas, talvez por andar inquieta e à procura de orientação, esta amiga tão sábia, a vida me tenha dado mais um sinal. Talvez me queira dar uma oportunidade para parar, talvez me queira dar tempo, talvez me queira alertar e chamar a atenção, seja o que for, tranquilamente aceito e tranquilamente espero pelo resto do caminho.

Com a vida aprendemos todos os dias, obrigada! 

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© by Cláudia Gonçalves Ganhão . Design by Fearne.