quinta-feira, 8 de março de 2018

Livro | Viver e Amar em Brooklyn


Um livro dos tempos modernos na cidade mais intensa do mundo, Nova Iorque, com personagens cheias de histórias, segredos, dúvidas e problemas quotidianos. 

De fácil leitura, não é difícil identificarmo-nos com algumas das situações. Mas o mais interessante deste livro é relembrar-nos como o nosso passado e as nossas escolhas determinam quem somos hoje, mas também nos relembra que há sempre oportunidades e que podemos e devemos procurar a nossa felicidade, o nosso caminho!

Sinopse
Viver e amar em Brooklyn é uma história passada nos subúrbios de Nova Iorque e focada nas subtilezas e tensões dos relacionamentos entre as pessoas. Com uma intriga complexa e perspicaz e um elenco de personagens diversificado, este livro é um retrato comovente do exercício do amor e da amizade.
Zoe, Elizabeth e Andrew são bons amigos dos tempos da universidade. Elizabeth e Andrew são um casal feliz com um filho perfeito, e Zoe é casada e tem uma filha inteligente e rebelde. As duas famílias vivem a dois quarteirões de distância, em Ditmas Park, Brooklyn. Um dia, são contactados por uma produtora que quer fazer um filme sobre uma amiga que morreu há 25 anos. E, de repente, revelações do passado põem à prova a sua vida aparentemente normal… Este é um dos livros mais aguardados para a Entertainment Weekly, e a prova de que quando o passado colide com o presente, os resultados podem ser surpreendentes.

Viver e Amar em Brooklyn | Emma Straub | Edições Zero a Oito | Novembro 2016

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© by Cláudia Gonçalves Ganhão . Design by Fearne.