quinta-feira, 22 de março de 2018

Livro | O Sol também é uma estrela


"Às vezes o nosso mundo é de tal forma sacudido, que se torna difícil imaginar que mais ninguém sente o abanão"

Uma das minhas frases favoritas deste livro. Um livro curioso escrito com várias perspectivas, sim porque tudo o que acontece tem sempre várias perspectivas e quando as mesmas se fundem, aí pode acontecer magia. Um livro que nos faz reparar nas coincidências, nos pequenos detalhes, nos acasos e como estes podem mudar todo o nosso percurso, todas as nossas crenças.
Natasha e Daniel, vou sentir saudades vossas!  


Sinopse:
A história de uma rapariga, um rapaz e o universo.
Natasha: Sou uma rapariga que acredita na ciência e nos factos. Não acredito no destino. Não sou de todo aquele tipo de rapariga que encontra um rapaz simpático numa rua nova-iorquina cheia de gente e se apaixona por ele. Não quando a minha família está a doze horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não será a minha história.
Daniel: Sou o bom filho, o bom estudante, correspondendo sempre às elevadas expectativas dos meus pais. Nunca fui o poeta. Ou o sonhador. Mas quando a vejo, esqueço tudo isso. Algo em Natasha faz-me pensar que o destino nos reserva, a ambos, alguma coisa muito mais extraordinária.
O universo: Cada momento das nossas vidas conduziu-nos a este momento único. Há um milhão de futuros perante nós. Qual deles se tornará realidade?

O Sol também é uma estrela | Nicola Yoon | 1ª Edição | Novembro 2017 | Editorial Presença

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© by Cláudia Gonçalves Ganhão . Design by Fearne.