sexta-feira, 16 de março de 2018

Há 7 Anos nasceu também uma Mãe


Há 7 anos atrás a minha vida mudou para sempre, nesse dia não nasceu só o meu primeiro grande amor nasceu também a Mãe Cláudia.
Que tal como tu tem crescido, aprendido, desenvolvido, errado, chorado, tem sido feliz, tem feito birras, tem sido teimosa, entre tantas outras coisas. Tem sido uma aprendizagem, um desafio que temos vivido juntas, ao qual o mano se juntou 22 meses depois.

No dia em que nascemos tive muito medo, medo de não estar à altura, medo de não saber tomar conta de ti, medo de te perder, senti-me impotente perante a vida. Os primeiros dias foram muito difíceis, estar na maternidade foi um tormento e só pensava em te levar para a nossa casa, mostrar-te o teu quartinho, estarmos com o papá. Chorei quase todos os dias, principalmente quando ficávamos sozinhas, sentia ainda mais medo, ninguém está preparado para ser Mãe, para os sentimentos avassaladores que tomam conta de nós.

Mas juntas temos conseguido ultrapassar as dificuldades, não há icterícia, perda de peso,  sopros cardíacos, cataterismos, salas de operações, varicelas, febres, amigadalites, gastroenterites, quedas entre outras que nos derrubem, juntas temos sido cada vez mais fortes, cada vez mais unidas, cada vez mais felizes, cada vez melhores.

E assim será para sempre, meu amor, que me fazes ser uma Mãe galinha, babada, orgulhosa, vaidosa, feliz por ser a tua Mãe, por te ver crescer, por te ver aprender, ser feliz, rir, conhecer, ser responsável, e te transformares na linda menina de 7 anos que já me lê receitas para juntas pormos em prática, que me faz cada vez mais companhia, que me ajuda.

Desejo-te tudo tudo de bom, tu sabes, que sejas uma mulher forte, feliz, realizada, respeitada, honrada, honesta, carinhosa, íntegra. 

Eu estou aqui, sempre, em todas as ocasiões, para o que der e vier, para celebrar vitórias, para chorar derrotas, para te abraçar.

Amo-te daqui até à lua e voltar infinitas vezes!

Parabéns filha L ❤

1 comentário

  1. Os nossos filhos, dão-nos um novo mundo, e uma nova vida. O nosso coração fica infinito, e isso vê-se nos nossos olhos sempre que pensamos neles. bjs

    ResponderEliminar

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© by Cláudia Gonçalves Ganhão . Design by Fearne.