sábado, 13 de janeiro de 2018

Livro | Antes do Amanhecer

Andava eu à procura de um livro para ler quando em casa da minha sogra encontrei o Antes do Amanhecer, li a sinopse, pareceu-me interessante e trouxe-o comigo. 

A verdadeira surpresa é que este livro foi muito mais do que interessante, a história está muito bem escrita, tem suspense e mistério, tem romance, tem personagens fortes, tem locais paradisíacos e muito bem descritos. Termina ainda, no meu entender, de uma forma inesperada e muito interessante, nem sempre saber tudo sobre o passado resolve o presente!

Sinopse
Quando a jovem Fleur conhece David, piloto de helicópteros do exército britânico, apaixona-se imediatamente e não hesita em abandonar o seu sonho de ser bailarina para se dedicar ao casamento. Tudo parece perfeito: embora longe de Inglaterra, o casal tem em Singapura uma vida repleta de exotismo e duas encantadoras filhas gémeas, Nikki e Saffie. Mas esta felicidade tem um fim abrupto quando David morre num acidente. Desamparada e só, Fleur prepara-se para regressar a Inglaterra com as filhas, quando Saffie, com cinco anos, desaparece misteriosamente. 
Vinte e oito anos depois, Nikki vive na Nova Zelândia e aguarda com ansiedade a visita da mãe, a quem sempre culpou pelo desaparecimento da irmã. Mas agora é Fleur quem desaparece durante um voo de escala em Singapura, o epicentro de todos os dramas. Nikki inicia então uma viagem arriscada com o objectivo de encontrar a mãe e enfrentar os fantasmas do seu passado. 
Nenhuma delas poderia imaginar a dimensão dos segredos que a história da família esconde…


Antes do Amanhecer | Sara MacDonald | 1ª Edição | Junho 2010 | Edições ASA


Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© by Cláudia Gonçalves Ganhão . Design by Fearne.