" Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça" a música de Tom Jobim invadiu a minha mente mal entrei no Palacete Chafariz D'el Rei, porque este Palacete é realmente maravilhoso, daqueles lugares mágicos, bonitos e cheio de história que não podemos deixar de conhecer e se aliarmos a visita a um delicioso Brunch, é a experiência perfeita!


Finalizámos o Brunch no terraço com serviço de café & chá e para acompanhar uma fatia de bolo de chocolate simplesmente divinal!
Adorámos a experiência, o local é maravilhoso, bonito e bem cuidado, o serviço excelente e o Brunch bem confeccionado, com ingredientes frescos e com qualidade, e tudo isto a 19€ por pessoa, o que se pode pedir mais?
Quero voltar muitas mais vezes, pois o Palacete Chafariz D'el Rei passou a ser dos meus locais favoritos na cidade de Lisboa!
Publicar um comentário