A Catarina Costa do Daydreams, a Ana Garcês do Infinito mais um e a Catarina Alves de Sousa do Joan of July tiveram a ideia e organizaram o Bloggers Camp que decorreu no passado fim-de-semana em Sintra no Hostel Nice Way Sintra, onde fomos muito bem recebidos!
Foi um fim-de-semana muitoooooo bom, adorei! Conheci gente fantástica, interessante, divertida, boa onda, conheci ainda pessoalmente algumas pessoas que vou lendo pela blogosfera e aprendi imenso! O networking, a partilha de experiências e vivências foi realmente fabulosa!
Parabéns e muito obrigada ao trio maravilha pela iniciativa, dedicação e profissionalismo e não se esqueçam que para o ano queremos mais!!!
Obrigada a todas as palestrantes:
Joana Clara Às cavalitas do vento, Sara Meess Dinastia da Moda, Sara Cabido Little Tiny Pieces of Me, Mónica Sofia Mónica Sofia, Rafaela Mota Lemos Odisseando, Mafalda Beirão Malmequer e Helena Magalhães The Styland por terem partilhado tanto de vocês connosco.
Estes foram os corajosos sponsors do evento:
A Gomo, a Hamburgaria do Bairro e The SkinnyBagel que nos alimentaram e muito bem pois estava tudo uma delícia, tudo fresquinho, saboroso e saudável!
E aos que nos mimaram: Zomato, Boonzi, Nuts for Paper, Holycup, Coolares, Lush, Rita Baptista - Mary Kay, Boots Laboratories, Fujifilm, Instax, Sticky 9, O Boticário, Hard Rock Cafe Lisboa, Os bolos da Nani, mais uma vez obrigada, adorei cada presente! Ainda estou a explorar cada um! :)
E a todos os participantes, gostei muito de vos conhecer e de estar convosco, vamo-nos vendo e lendo por aí!! Keep in touch! :)
![]() |
| Bloggers Camp 2015 |



Publicar um comentário