Daquelas coisas que às vezes me passam pela cabeça...

Mas que felizmente passam rápido!

Houve momentos em que estive cansada das férias e não é que sentisse falta de estar a trabalhar (bem precisava de parar para carregar baterias para ter força para 2015) é estar farta de tanto cozinhar, limpar, arrumar, organizar, planear, brincar, aturar birras, muitas birras, discussões constantes entre irmãos and so on... 

É que estar em casa sem trabalhar (ahhh, sem trabalhar piada!!) com duas crianças de quase 2 e 4 anos é uma canseira e quase que dá vontade de os pôr na creche só para ter umas horas minhas em que não ouça a palavra mãe 60 vezes por minuto, em que não tenha de estar sempre a fazer qualquer coisa, em que consiga saborear uma refeição em sossego! Mas depois pesa a consciência... já passo tão pouco tempo com eles, o dia a dia é uma correria parva, a minha vida profissional obriga-me a estar tantos dias e noites longe de casa e ao mesmo tempo que estou cansada deles também sinto tanto a falta deles, também quero brincar, passear, fazer programas diferentes, abraça-los forte e ouvir as suas vozinhas.

Há dias em que ser mãe não é fácil e rapidamente se perde a compostura, mas entretanto eles dormem eu olho para aqueles dois anjinhos e o coração enche-se, os olhos turvam-se e tudo passa, o amor é maior!

Deixa-me lá ir aproveitar para ler um livro, escrever no Blog ou simplesmente estar quietinha no meu canto a ouvir uma boa música.

E amanhã já voltamos à rotina de sempre.... Bahhhh 

(imagem da internet)


Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Cláudia Ganhão . Design by Fearne.