sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Noite número 3

A nossa noite número 3 em casa foi um pouco mais agitada. O Lourenço acorda de 2,5h em 2,5h, raramente aguenta as 3 horas sem comer. O esquema de alimentação mantém-se, em relação à quantidade bebe o que quiser, geralmente fica-se pelos 40/50/60ml quer de leite materno quer de leite adaptado. Voltei a tentar a mama e nada, é desesperante vê-lo chorar cheio de fome e não conseguir comer.
Hoje vamos a Sta. Maria com ele, para a Dra João o examinar bem, a nossa primeira consulta será só no dia 30 e a Dra quer antecipar algumas das observações.

A Laura é que esta noite acordou na mamada da meia-noite e começou a chamar-nos, o B foi lá várias vezes a ver se a acalmava e nada, deu colinho e nada, só pedia: cama grande, conclusão veio para a nossa cama. Quando o irmão acordou quase às 3h ela dormia profundamente e o papá levou-a para a cama dela e ficou até de manhã.

Escrevo este post enquanto tiro leite com a bomba, os únicos momentos de descanso! Estou trancada no wc do nosso quarto para a Laura não ver este processo, pois na 4f quando comecei a tirar leite (no dia da subida do leite... Auch, nem me quero lembrar) eu não tinha fechado bem a porta e ela entrou disparada pela casa de banho e mal entrou saiu disparada aos berros e a chorar. Deve ser tudo tão estranho naquela cabecinha de 22 meses, ver a mamã a fazer coisas que não são habituais e ainda por cima tão esquisitas...

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© by Cláudia Gonçalves Ganhão . Design by Fearne.