quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Lourenço

O Lourenço resolveu chegar antes da data prevista, dia 25 de Janeiro era o dia marcado para a cesariana, pois estava pélvico como a mana.
Mas ele não quis esperar, não quis que escolhessem o dia por ele, nem o signo, qual aquário, eu quero é ser um capricórnio!

E assim foi, de manhã perdi algum sangue pisado, o que suponho ser o rolhão mucoso, depois passei o dia com umas moinhas, nada de dores fores, só um incómodo. À tarde ainda recebemos a visita de uns amigos e quando contei à Paula o que se estava a passar, ela referiu que quando teve a filha dela só tinja esses sintomas e quando chegou ao hospital já tinha dilatação, ou seja, estava em trabalho de parto. E por precaução ligamos aos avós para virem cá para cada para ficarem com a Laura e fomos ao HBA, escusado será dizer que já não saí, estava a entrar em trabalho de parto!
Cheguei eram 18h40m, observaram-me, entreguei as minhas coisas ao B, prepararam-me e às 21h20m o Lourenço nasceu. Já não deixaram o B ver-me, só lhe mostraram o Lourenço uns minutinhos, pior parte do dia, mas pronto no outro dia estivemos todos juntos, às 12h já lá estava o papá para nos visitar!

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© by Cláudia Gonçalves Ganhão . Design by Fearne.