Mais uma vez, o B vai ficar fora vários dias, desta vez são 9/10 dias.
Estamos com o coração apertado, já com saudades e a achar que isto sem ele não tem a mesma piada. (Fazes-nos muita falta!)
A vida é assim, obriga-nos a estas trocas e baldrocas, obriga-nos a estarmos longe, a termos saudades, a querer muito que o tempo voe. Temo que estas viagens e estas ausências sejam um treino (forçado) para um futuro próximo... Só de pensar, fico sem palavras e o coração dói, muito!!!!
Deixámos o B no aeroporto à hora de almoço, ele não quis que entrássemos, para evitar despedidas certamente, demos uns abraços e uns beijos fortes ao pé do carro no cais das partidas e sempre a correr pois os senhores polícias estavam atentos.
Viemos para casa, a L dormiu, a mamã trabalhou e assim se passou o resto da tarde... espreitando o Flightradar24 para acompanhar o voo.
Ainda vais no ar, em cima do Mar Mediterrâneo e quase a entrar no continente africano, eu escrevo, faço umas pulseiras e penso na cama (vazia), mas a dor nas costas e o cansaço apertam comigo... A L já dorme, adormeceu muito bem, com as tradicionais festinhas, já a fui espreitar e está em cima do edredão (como de costume!).
Amanhã falamos, faz boa viagem, tenta descansar alguma coisa, que por aqui vou fazer igual...
Saudade!
Publicar um comentário