Mais uma vez...

Mais uma vez, o B vai ficar fora vários dias, desta vez são 9/10 dias.
Estamos com o coração apertado, já com saudades e a achar que isto sem ele não tem a mesma piada. (Fazes-nos muita falta!)

A vida é assim, obriga-nos a estas trocas e baldrocas, obriga-nos a estarmos longe, a termos saudades, a querer muito que o tempo voe. Temo que estas viagens e estas ausências sejam um treino (forçado) para um  futuro próximo... Só de pensar, fico sem palavras e o coração dói, muito!!!!

Deixámos o B no aeroporto à hora de almoço, ele não quis que entrássemos, para evitar despedidas certamente, demos uns abraços e uns beijos fortes ao pé do carro no cais das partidas e sempre a correr pois os senhores polícias estavam atentos.
Viemos para casa, a L dormiu, a mamã trabalhou e assim se passou o resto da tarde... espreitando o Flightradar24 para acompanhar o voo. 

Ainda vais no ar, em cima do Mar Mediterrâneo e quase a entrar no continente africano, eu escrevo, faço umas pulseiras e penso na cama (vazia), mas a dor nas costas e o cansaço apertam comigo... A L já dorme, adormeceu muito bem, com as tradicionais festinhas, já a fui espreitar e está em cima do edredão (como de costume!).

Amanhã falamos, faz boa viagem, tenta descansar alguma coisa, que por aqui vou fazer igual... 
Saudade!

Publicar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Cláudia Ganhão . Design by Fearne.